“O Mundo de Hundertwasser”. da companhia VA DA BORDO, reestreia em 18 de maio, às 16h, no Espaço Parlapatões. A direção é de Alvaro Assad. A criação e a atuação é de Raul Barretto e Helena Cerello. A proposta da montagem gira em torno da vida e a obra do artista plástico austríaco Friedenreich Hundertwasser, e sua relação com a arte, a arquitetura e a ecologia.

O espetáculo, de circo e teatro, é voltado para toda a família. na história, a pequena Branca, uma menina que nunca teve contato com cores de verdade e só se relaciona com as telas e as janelas por meio de seu computador, tem um encontro com o artista, que apresenta a ela um mundo cheio de cor e vida, proporcionado pela arte e a natureza.

A música do espetáculo é originalmente composta por Marcelo Pellegrini. Um cenário dinâmico, com projeções criadas pelo renomado Coletivo Bijari, que retratam as obras do artista, se funde a uma linguagem artística variada, oriunda do circo contemporâneo e da arte da palhaçaria, como mímica, malabares, mágica e número aéreo.

Serviço

Local: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro – São Paulo

Temporada: 18/5 a 30/6. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Informações: (11) 3258-4449.

 

Compartilhe!