O musical “Oh, Verona!”, escrito por Anthony Twistleton e baseado nas obras de William Shakespeare e Carlo Goldoni, faz temporada de 2 a 17 de novembro no Teatro Cultura Inglesa. A montagem conta a história de Zanetto e Tonino, irmãos gêmeos que amam, respectivamente, Rosaura e Beatrice. Separados há anos, os dois se encontram em Verona, cada um a procura de sua amada. Porém, as duas donzelas já têm outros pretendentes: o velho Pancrazio e Lelio, nobre primo de Rosaura. A peça é interpretada em inglês.

O enredo ganha ainda mais emoção com a trama de Arlecchino e Colombina (a esperta serva de Rosaura e seu pai Dottore), que tentam por todos os meios aproximarem os casais. No entanto, por serem irmãos gêmeos e não saberem que estão juntos em Verona, confusões de identidade acontecem o tempo todo.

O espetáculo, com estética da Commedia Dell’Arte, é apresentado em inglês e conta com canções de Michael Jackson, Cole Porter, Burt Bacharat, Lionel Ritchie, e dos musicais “Cabaret”, “Kiss me Kate”, “Oliver” e “Hairspray, executadas ao vivo por uma banda. O elenco é formado por 16 atores, entre eles, Marcelo Oliveira, Nivea Sisti, Julia Bass, Gabriela Mendes, Alexandre Labate, Stella Maris e Joao Lucas Martins.

Serviço

Local: Teatro Cultura Inglesa – Rua Deputado Lacerda Franco, 333 – Pinheiros – São Paulo.

Temporada: 2 a 17/11. Sextas, 20h30. Sábados, 16h e 20h30. Domingos, 19h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 12 anos. A peça é interpretada em inglês.

Compartilhe!