O musical “Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo”, em homenagem ao Rei do Rádio Nelson Gonçalves, chega ao Teatro Gazeta no dia 3 de maio, sexta-feira. Interpretado por Guilherme Logullo e Jullie, a peça faz uma incursão em momentos marcantes de um dos maiores ídolos da música brasileira, que vendeu mais de 80 milhões de discos ao longo de sua carreira.

A montagem é idealizada e produzida por Guilherme Logullo, tem texto de Gabriel Chalita, direção e coreografia de Tânia Nardini, direção musical e arranjos de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Sem a proposta de trabalhar questões biográficas da vida do artista, o musical se inspira em sentimentos e emoções expressas por Nelson Gonçalves nas canções que compunha e/ou interpretava.

Na história, os protagonistas não representam personagens, mas sim a razão (Guilherme Logullo) e a emoção (Jullie), sentimentos que criam uma narrativa não-linear e de linguagem poética. O espetáculo reúne 33 canções, entre elas Naquela Mesa, A Volta do Boêmio e Chão de Estrelas.

Serviço

Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – Térreo – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: 3/5 a 30/6. Sextas, 21h. Sábados, 20h. Domingos, 18h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).

 

Compartilhe!