[Teatro] Musical “Aparecida”, de autoria de Walcyr Carrasco, continua em cartaz no Teatro Bradesco até 9 de junho

[Teatro] Musical “Aparecida”, de autoria de Walcyr Carrasco, continua em cartaz no Teatro Bradesco até 9 de junho

Com grandes nomes do teatro musical brasileiro, o espetáculo “Aparecida” segue em cartaz no Teatro Bradesco até 9 de junho. Para construir uma narrativa vibrante, a montagem adota uma encenação bem moderna, cheia de efeitos especiais.  Com texto de Walcyr Carrasco e direção artística e coreografia de Fernanda Chamma, o espetáculo conta com elenco de 33 artistas e 12 músicos. Tudo isso para musical contar a história de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos, e cujo santuário recebe mais de 17 milhões de fiéis por ano.

O ponto de partida da trama é a história do casal Caio (Leandro Luna), um advogado ambicioso e descrente, e sua esposa Clara (Bruna Pazinato), na São Paulo dos dias de hoje. Com a esperança de curar Caio, que perde a visão por causa do tratamento de um câncer, os jovens embarcam em uma jornada de descobrimento espiritual que culmina em uma ida até a basílica da Padroeira do Brasil.

Paralelamente, é narrada a história da pequena estátua de Nossa Senhora Aparecida, descoberta em 1717, mostrando a construção de seu culto, desde uma pequena capela em Itaguaçu (interior de São Paulo) até a moderna basílica na cidade de Aparecida. Inspirada na arquitetura da Basílica de Aparecida, a cenografia mescla estruturas físicas grandiosas com projeções de vídeo mapeadas. Ao todo serão 23 mudanças de cenários, com 15 vídeos produzidos para o musical.

O elenco é formado por Leandro Luna, Bruna Pazinato, Alessandra Vertamatti, Ana Araújo, André Torquato, Arthur Berges, Bernardo Berro, Cadu Batanero, Daniel Cabral, Ditto Leite, Edson Monttenegro, Frederico Reuter, Gigi Debei, Guilherme Pereira, Isa Castro, Isabel Barros, Joyce Cosmo, Keila Bueno, Lucas Nunes, Marcelo Vasquez, Maria Clara Manesco, Maysa Mundim, Maurício Xavier, Nábia Villela, Nay Fernandes, Nina Sato, Pamella Machado, Rafael Machado, Rubens Caribé, Talita Real, Tutu Morasi, Vandson Paiva e Ygor Zago.

Serviço

Local: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500, loja 263 – 3° Piso, Perdizes.

Temporada: Até 9/6. Sextas, 21h. Sábados, 16h e 21h. Domingos, 15h e 19h30.

Ingressos: De R$ 75,00 a R$ 220,00. Meia entrada disponível.

Informações: (11) 3670-4100.

Sem comentários

Insira um Comentário