[Teatro] Montagem de Mário Bortolotto estreia em 28 de fevereiro no Teatro Cemitério de Automóveis

[Teatro] Montagem de Mário Bortolotto estreia em 28 de fevereiro no Teatro Cemitério de Automóveis

O Teatro Cemitério de Automóveis apresenta o espetáculo “Deve Ser do Caralho o Carnaval em Bonifácio” dia 28 de fevereiro. A trama, de Mário Bortolotto, gira em torno de Bel, uma garota de programa que começa um caso promissor com um francês que quer levá-la para viver com ele na Europa. Elcio, o irmão de Bel, vislumbra a oportunidade de sua vida de conseguir sair do Brasil e fugir da situação miserável em que se encontra tendo que se sustentar como michê. 

“São três personagens sem nenhuma perspectiva de vida. A garota faz programas. O Irmão dela é michê o melhor amigo deles é um “homem placa”, um desses caras que passam os dias com placas penduradas no pescoço com algum tipo de indicação para empreendimentos imobiliários, oculistas ou empregos”, comenta o autor sobre essas figuras.

Sobre sua direção, Bortolotto conta: “É uma peça realista. Não há muitos segredos. Faço um trabalho de direção de ator mais especificamente. O mais importante é sempre o ator servindo ao texto, é claro. Mas o ator em primeiro lugar, já que o texto também está lá para servir a ele. Então, a minha preocupação é sempre com o ator para que ele compreenda todas as intenções e sub intenções que o texto oferece e que possa com isso fazer um bom trabalho”. 

Foto: Lucas Mayor

Serviço

Local: Teatro Cemitério de Automóveis – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação – São Paulo.

Temporada: 28/2 a 27/3. Sextas, 21h.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário