[Teatro] Monólogo “Festa – A Comédia”, com Maurício Machado, estreia em 12 de junho no Teatro J. Safra

[Teatro] Monólogo “Festa – A Comédia”, com Maurício Machado, estreia em 12 de junho no Teatro J. Safra

O Teatro J. Safra recebe no dia 12 de junho a estreia da peça “Festa – A Comédia”, solo do ator Maurício Machado. Na montagem, Machado prova sua versatilidade ao viver, ao mesmo tempo, seis personagens diferentes. A direção é de Eduardo Figueiredo. Com sessões gratuitas, o monólogo está em cartaz até 11 de julho.

A comédia é dividida em cinco esquetes, que contam com textos de autores como Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Vincent Villari, Daniele Valente, Heloísa Périssé e Sill Esteves. O solo celebra os 41 anos de vida e 31 de profissão de Maurício Machado.

A história se passa no aniversário de Miguel, um menino que guarda um segredo que será revelado durante esta festa. A partir daí, surgem figuras como a mãe socialite, o palhaço, a amante do pai do garoto e outros. A produção também ganha corpo com as frenéticas e muito rápidas trocas de figurino e composições dos personagens – criadas pelo premiado visagista Anderson Bueno com figurinos de Marcio Vinicius – que duram segundos entre um e outro.

Foto: Laercio Luz.

Serviço


Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo.

Temporada: 12/6 a 11/7. Quartas e quintas, 21h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 12 anos.

Informações: (11) 3611-3042.

Sem comentários

Insira um Comentário