[Teatro] “Lugar de Escuta” leva o feminismo aos palcos e segue temporada até 27 de março

[Teatro] “Lugar de Escuta” leva o feminismo aos palcos e segue temporada até 27 de março

O espetáculo “Lugar de Escuta” continua a temporada no Teatro do Núcleo Experimental às terças quartas-feiras, às 21h. Até 27 de março, o público poderá conferir a peça, uma produção do Projeto M.O.T.I.M (Mulheres Organizadas por um Teatro em Infinito Movimento) em parceria com a Arina Entretenimento. A montagem  faz um importante debate sobre a mulher, o feminismo e a busca por lugares de fala, de expressões e de reflexões. O elenco é formado somente por mulheres.

A direção é de Fabiana Tolentino. As cenas, com diversos lugares de fala, buscam trazer um panorama sobre as infinitas questões e percalços que ser mulher e feminista nos dias de hoje representa, sem deixar de falar das delícias, por isso é também uma celebração. No total, são 22 cenas inspiradas pelos 22 arcanos maiores do tarô, porém somente oito delas serão apresentadas por sessão.

Além da peça, outra novidade de “Lugar de Escuta” é o espaço que, além dos palcos, traz uma exposição de obras de cinco artistas, especialmente criadas para o espetáculo, são elas: Beatriz Ghidalevich, Jessica Factor, Natalia Buell, Amanda Falcão e Mariana Rosa. A apresentação conta com painéis de quatro metros que são a união do trabalho de cinco jovens artistas da Belas Artes, e que em algum lugar de sua obra, abordam questões feministas.

Serviço:

Data: Até 27/3. Terças e Quartas, 21h.

Local: Teatro do Núcleo Experimental. Rua Barra Funda, 637 – Barra Funda – São Paulo.

Classificação: livre.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Informações: motim.ingressos@gmail.com

Sem comentários

Insira um Comentário