O Teatro do Incêndio oferece cinco espetáculos, roda de samba e oficinas livres para crianças e jovens dentro do evento  “Levante Teatro do Incêndio – Pra Vida e Revida”. No dia 27 de julho, uma roda de samba comemorativa dos 20 anos do grupo Inimigos do Batente inaugura a programação, aberta ao público. O encerramento do “Levante” acontecerá em dezembro.

Os espetáculos que fazem parte do “Levante” contam com direção de Marcelo Marcus Fonseca. São eles: “São Paulo Surrealista”,  “O Pornosamba e a Bossa Nova Metafísica”, “O Santo Dialético”,  “A Gente Submersa” e “Rebelião – O Coro de Todos os Santos”.

A mostra sintetiza o trabalho de pesquisa de linguagem dos últimos sete anos do coletivo, período em que construiu três teatros até conquistar sua sede definitiva na emblemática entrada do bairro Bixiga.

Levante Teatro do Incêndio – Pra Vida e Revida conta também com ações gratuitas, no caso do projeto Sol-Te – Oficina Livre de Teatro que oferece oficinas livres para crianças e adolescentes, divididas em idades de 6 a 11 anos e de 12 a 17 anos, aos sábados.

Foto Don Fernando.


Serviço

Local: Teatro do Incêndio – Rua Treze de Maio, 48 – Bela Vista – São Paulo.

Ingressos e programação completa: disponíveis em www.teatrodoincendio.com e @teatrodoincendio.

Informações: (11) 2609 3730 / 2609 8561.

Compartilhe!