[Teatro] Grupo Pandora apresenta “Nomes Para Furacões” no Galpão do Folias

[Teatro] Grupo Pandora apresenta “Nomes Para Furacões” no Galpão do Folias

Dentro da mostra de repertório em comemoração aos seus 15 anos de história, o Grupo Pandora de Teatro apresenta “Nomes Para Furacões”, de 2017, nos dias 12 e 13 de abril, sexta-feira (às 20h) e sábado (às 19h), no Galpão Folias. A montagem debate questões ligadas aos direitos humanos ao apresentar uma cidade devastada pela guerra. Nela, uma mulher tenta sobreviver com seu pai, enquanto dois soldados precisam cumprir uma missão.

O público é convidado a refletir sobre temas importantes através de um delírio sobre a brutalidade da guerra, a violação dos direitos humanos e as raízes dos processos migratórios. Através desta Mostra de Repertório no Galpão do Folias, o Grupo Pandora explora a possibilidade de apresentar parte de sua história construída ao longo de 15 anos. Os quatro espetáculos que compõem a mostra salientam aspectos relevantes da trajetória do grupo e contam sua história, através de seus processos criativos e encenações

A Mostra segue com apresentações do espetáculo Ricardo III Não terá lugar ou Cenas da Vida de Meierhold (2015) nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira às 20h e sábado às 19h). No dia 25 de abril, quinta-feira às 20h, acontece uma leitura dramática de “Ursos Polares Hibernam no Inverno Nuclear?” de Filipe Pereira. A mostra será finalizada nos dias 26 e 27 de abril (sexta-feira às 20h e sábado às 19h) com o espetáculo Relicário de Concreto (2013).

Serviço

Local: Galpão do Folias – Rua Ana Cintra, 213 – Santa Cecília – São Paulo.

Data: 12 e 13/4. Sexta-feira, 20h. Sábado, 19h.

Ingresso: Contribuição voluntária (Pague quanto puder).

Informações: grupopandoradeteatro@yahoo.com.br ou (11) 96676-5815.

Sem comentários

Insira um Comentário