[Teatro] “Gracias a La Vida ou Os Últimos Dias de Solidão de Robinson Crusoé” estreia em 6 de março no Teatro Nair Bello

[Teatro] “Gracias a La Vida ou Os Últimos Dias de Solidão de Robinson Crusoé” estreia em 6 de março no Teatro Nair Bello

Livremente inspirado na obra de Jérôme Savary, na cultura latina e na célebre Violeta Parra, o espetáculo “Gracias a La Vida ou Os Últimos Dias de Solidão de Robinson Crusoé” estreia no dia 6 de março no Teatro Nair Bello. A montagem é uma realização da Escola de Atores Wolf Maya, com adaptação e direção de Kleber Montanheiro. A peça é uma epifania lítero-carnavalizada circense, que conta a história de um homem que, após um naufrágio, consegue chegar a uma ilha deserta próxima, onde vive em profunda solidão. A lenda diz que esse homem existiu e a ilha se localiza no Chile. 

Ela foi primeiramente nomeada Santa Cecilia pelo seu descobridor, o capitão espanhol que ali chegou, oficialmente, em 22 de novembro de 1574. Numa época desconhecida, foi também chamada pelo nome do seu descobridor e, mais recentemente, por Más a Tierra (ou “Mais Próxima de Terra”).

Foto: Rombolli Torres Photografia.

Ficha Técnica

Direção, adaptação e trilha: Kleber Montanheiro. 

Elenco: Bia Méll, Carol Lazarin, Catharina Viezzer, Edu Queiroz, Fernanda Novoa, Flávio Macch, Gonçalo Segre, Hiago Trindade, Letícia Nerak, Luana Pessi, Lucas Lorca, Nathi Oliveira, Raffah Beletti, Raissa Abreu, Ramon Fischer, Ricardo Paiva, Sabrina Nask, Sarah Angelis, Vic Baccarelli e Vinicius Fontana.

Serviço

Local: Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 3º Piso – Centro – São Paulo.

Temporada: 6 a 15/3. Sextas e sábados, 21h. Domingo, 19h.

Ingressos: R$ 30,00.

Classificação: 12 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário