Grupo Gattu, indicado ao 30º Prêmio Shell de Inovação, estreia comédia que conta sobre uma eleição que agita uma ilha.

Concluindo sua tetralogia filosófica, Eloísa Vitz estreia a comédia “Glória”, após as montagens dos espetáculos “Amor”, “Fortuna” e “Graça”. A peça “Glória” estreia no dia 30 de março, às 21h, no Teatro do Sol, em Santana. As apresentações acontecem quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h, com entrada franca. A direção é de Eloisa Vitz.

Uma eleição agita os moradores de uma ilha no meio do nada. Com todos os tipos de artifício, uma líder comunitária e uma sacerdotisa disputam o governo. O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar sua coroa de louros?

O Grupo Gattu foi indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação por seu constante diálogo com a plateia na Zona Norte de São Paulo. Além disso, venceu o VI Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, além das indicações ao mesmo prêmio nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator. Foi Destaque na Categoria Melhor Projeto do Blog do Arcanjo por sua formação de Platéia na Zona Norte de São Paulo e o Prêmio ZesCar de Melhor Acolhimento.

 

Ficha Técnica

Texto e direção: Eloísa Vitz

Elenco: Miriam Jardim, Mariana Fidelis, Daniel Gonzales, Laura Vidotto, Tamires Kauanda, Jailton Nunes.

 

Serviço

Local: Teatro do Sol – Rua Damiana da Cunha, 413 – Santana – São Paulo.

Temporada: 30/3 a 2/6. Quinta a sábado, 21h. Domingo, 19h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 12 anos

Telefone: (11) 3791-2023.

 

Compartilhe!