[Teatro] Fim, com a Ultralíricos e direção de Felipe Hirsch, apresenta textos de Rafael Spregelburd em temporada no Sesc Consolação

[Teatro] Fim, com a Ultralíricos e direção de Felipe Hirsch, apresenta textos de Rafael Spregelburd em temporada no Sesc Consolação

Depois de uma trilogia involuntária (“Puzzle a,b,c,d”, “A Tragédia e Comédia Latino Americana” e “Selvageria”), o coletivo Ultralíricos apresenta “Fim”, o novo trabalho desenvolvido sobre uma sequência de textos do argentino Rafael Spregelburd escritos entre 2013 e 2019, todos inéditos no Brasil.

Dirigida por Felipe Hirsch, a peça se divide em quatro capítulos: O fim das fronteiras, o fim da arte, o fim da nobreza e o fim da história. O espetáculo fica em cartaz até 14 de abril no Sesc Consolação.

‘Fim’ forma um díptico com ‘Antes que a definitiva noite se espalhe em latinoamerica’, peça criada a partir de textos inéditos de dramaturgos como Guillermo Calderón e Pablo Katchadjian, as duas dialogando sobre a circunstância do artista em tempos de obscurantismo.

Ficha Técnica 

Texto: Rafael Spregelburd.

Direção: Felipe Hirsch.

Elenco: Amanda Lyra, Blackyva, Danilo Grangheia, Magali Biff, Rodrigo Bolzan e Vinícius Meloni.

Ator Convidado: Renato Borghi.

Serviço

Local: Sesc Consolação – R. Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo.

Temporada:  Até 14/4. Quinta a sábado, 21h. Domingos, 18h.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

Informações: (11) 3234-3000.

Sem comentários

Insira um Comentário