O espetáculo “Três Luas”, novo trabalho da Cia. Rabo de Asno, estreia no sábado, 27 de abril, para curta temporada no Teatro Macunaíma. A peça, inédita, traz ao palco três mulheres vivendo diferentes fases da vida e retrata poeticamente o universo do Sagrado Feminino. O texto é de Rita Brafer e a direção é de Dimi Calazans.

Trazendo elementos do universo Xamânico, como cantos, toques de tambor e encenação da ritualística, Três Luas é simbolicamente ambientada no alto de uma montanha, na casa de Judith (Marilandi Pereira). Durante os preparativos para o ritual de “Plantar a Lua”, que marca a primeira menstruação da jovem Paloma (Gabriela Sales), as duas recebem a inesperada visita de Helena (Rita Brafer), uma antiga aluna de Judith.

Helena há muito,  perdeu-se da sua essência natural e mergulhou numa vida totalmente urbana e cheia de ocupações, sem tempo para si mesma até que ela volta ao lugar onde cresceu em um momento em que se sente perdida de si mesma e está em busca de uma reconexão com sua verdadeira natureza feminina.

As apresentações acontecem dentro do Circuito Profissionais Macu, que proporciona a grupos com trabalhos profissionais de fora da escola, se apresentarem nos palcos da escola nos intervalos das mostras de estudantes, desde que uma porcentagem do elenco seja ex-aluno ou professor da escola e já tenham um trabalho profissional.

Serviço

Local: Teatro Macunaíma – Rua Adolfo Gordo, 238 – Campos Elíseos –  São Paulo.

Temporada: 27, 28/4, 04 e 05/5. Sábados, 21h. Domingos, 20h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3217-3400.

Compartilhe!