Com direção de Walter Lima Jr., “Perfume de Mulher” inicia temporada em São Paulo. A partir de 29 de março, o público poderá conferir, no Teatro Renaissance, a primeira versão mundial do romance para os teatros. O elenco é formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues.

Eternizado nos cinemas em 1992 por Al Pacino, o filme rendeu ao ator seu primeiro Oscar e o Globo de Ouro, pelo papel do sedutor e amargurado ex-militar que ficou cego em um acidente.  O ator, produtor, roteirista e diretor Silvio Guindane comprou os direitos da obra que inspirou “Perfume de Mulher”.

Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Mas, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio e acaba reencontrando Sara, o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão. Fausto é interpretado por Guindane. Gabriela Duarte vive a intensa Sara, que está há anos sem notícias de Fausto, enquanto Eduardo é o insistente Ciccio, jovem que se torna grande amigo do militar. Saulo Rodrigues completa o elenco no papel do Padre Fausto e da drag queen Marilyn Mazzoni. No espetáculo, a história se passa na Itália.

Serviço

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo.

Temporada: 29/3 a 21/4.  Sextas, 21h30. Sábados, 19h e 21h30. Domingos, 18h.

Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 3069-2286.

Compartilhe!