[Teatro] Espetáculo “Ordinários” segue em temporada no Teatro Vivo até 12 de dezembro

[Teatro] Espetáculo “Ordinários” segue em temporada no Teatro Vivo até 12 de dezembro

O espetáculo “Ordinários” segue em cartaz no Teatro Vivo até 12 de dezembro. Na montagem, três soldados em uma missão de guerra. Um metido a valente, um muito atrapalhado e outro covarde, que quer desistir antes mesmo de começar. Diante da espera, das incertezas e sem traçar nenhum tipo de estratégia, a trama de Ordinários vai se desenvolvendo, misturando teatro, circo e humor.

Os personagens vividos por Fernando Paz, Fernando Sampaio e Filipe Bregantim recebem a difícil missão de invadir o território inimigo para resgatar um superior. Mas a tarefa, que já não seria fácil, ganha contornos de comédia graças às situações criadas pelos três soldados, que não têm nada de estrategistas.

A concepção de “Ordinários” é dos três atores, junto com Alvaro Assad (que também assina a direção e co-escreve o roteiro em parceria com a cia. LaMínima e Newton Moreno). As primeiras apresentações da peça aconteceram em 2018. “Unir a já característica dos embates antigos do ser humano que atravessa os milênios com o desenvolver cênico e humor de potentes atuadores cômicos palhaços virtuoses do LaMínima é sempre desafio mais que positivo”, conta Assad.

Foto: Carlos Gueller.

Serviço

Local: Teatro Vivo – Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – Morumbi – São Paulo.

Temporada: Até 12/12. Quartas e quintas-feiras, 20h.

Ingressos: R$ 40,00.

Classificação: 14 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário