[Teatro] Espetáculo “Marta, Rosa e João” inicia temporada no Espaço Parlapatões na sexta, 12 de abril

[Teatro] Espetáculo “Marta, Rosa e João” inicia temporada no Espaço Parlapatões na sexta, 12 de abril

A peça “Marta, Rosa e João” inicia temporada no Espaço Parlapatões na sexta, 12 de abril, às 21h. Os 22 trunfos do tarô inspiram a criação da primeira ‘peça-jogo’ escrita por Malu Galli, que também está em cena como a mãe, Marta, além de assinar a direção. A cada sessão, 13 das 22 cartas do jogo são sorteadas e correspondem às cenas que serão apresentadas no dia – o que totaliza mais de 300 mil possibilidades de desenvolvimento da história.

Ao lado de Malu, estão no elenco Manoela Aliperti no papel de Rosa, Rodrigo Scarpell como João e Katia Naiane, que dobra papeis conforme o sorteio do dia. Romulo Fróes e Kiko Dinucci criaram a trilha sonora. Inspirada no espetáculo, Malu Galli lança o livro “Marta, Rosa e João” pela Editora Cobogó, dentro da Coleção Dramaturgia, sábado, 13 de abril, às 17h.  Após o espetáculo, às 22h30, haverá um debate em que estarão presentes, além da autora, a atriz e coreógrafa Luaa Gabanini e Isabel Diegues, da Editora Cobogó.

O espetáculo conta a história de Rosa, mulher que descobre numa consulta com uma taróloga sua própria gravidez e a proximidade do dia de conhecer Marta, sua mãe, que a deixou ainda na infância. Não bastasse o peso deste encontro, as mulheres precisam ainda lidar com a presença de João, um passeador de cães que frequenta a casa de Marta e, por meio do seu comportamento livre e subversivo, provoca uma renovação no olhar entre mãe e filha, um tipo de confusão que move o que está estagnado nelas.

Serviço

Local: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação – São Paulo.

Temporada: 12/4 a 1/6. Quinta a sábado, 21h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3258-4449.

Sem comentários

Insira um Comentário