O espetáculo “Madame Satã – Um Musical Brasileiro” estará em cartaz até 8 de setembro no Teatro Jaraguá. A montagem, com direção de João das Neves (In Memoriam) e Rodrigo Jerônimo contará com o rapper Djonga como protagonista nas apresentações dos dias 3, 4 e 5 de setembro.

A peça é a biografia de um dos mais peculiares personagens brasileiros, considerado símbolo de resistência ao racismo e à homofobia. O espetáculo é entrecortado por textos ora poéticos, ora combativos, e traz à tona não apenas a biografia de Satã, mas dá visibilidade às pessoas invisíveis da sociedade que não se enquadraram na heteronormatividade vigente.

Foto: Bruno Poletti.

Ficha Técnica

Direção Geral: João das Neves e Rodrigo Jerônimo.

Elenco: Alysson Salvador, Bia Nogueira, Clarissa Bonvent, Drika Ferreira, Esdras de Lúcia, Gabriel Coupe, Kátia Aracelle, Laiza Lamara, Pedro Leal, Naaya Lelis, Vita Pereira, Rodrigo Jerônimo, Rodrigo Negão, Taiguara Nazareh e Telma Dias.

Serviço

Local: Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Consolação – São Paulo.

Temporada: Até 8/9. (Em setembro espetáculo será apresentado de terça a domingo). Terça a quinta, 20h; Sextas e sábados, 21h. Domingo, às 19h.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

 

Compartilhe!