[Teatro] Espetáculo “Jardim de Inverno” começa temporada no Teatro Raul Cortez em 11 de outubro

[Teatro] Espetáculo “Jardim de Inverno” começa temporada no Teatro Raul Cortez em 11 de outubro

O espetáculo “Jardim de Inverno” começa temporada no Teatro Raul Cortez em 11 de outubro. Primeira adaptação mundial para os palcos do romance “Revolutionary Road”, do escritor americano Richard Yates (1926-1992), a montagem tem direção de Marco Antônio Pâmio. A peça se passa em uma época pré-feminista e levanta questões como a liberdade, os padrões de vida impostos pela sociedade e a sensação de sufocamento na vida familiar.

A trama retrata a vida cotidiana de April Wheeler (Andréia Horta) e seu marido Frank (Fabrício Pietro), um casal de classe média aparentemente feliz, que mora com seus dois filhos em um idílico subúrbio de uma pequena cidade nos Estados Unidos, na década de 1950. A história revela momentos intensos da vida cotidiana deste casal que ao cumprir as convenções sociais impostas sufocam seus mais profundos anseios, envenenando sonhos e aspirações. O espetáculo nos apresenta a progressiva frustração que acomete os dois, conforme assistem a suas vidas passar como um acúmulo de instantes sem sentido. 

Foto: Danilo Borges.

Ficha Técnica

Dramaturgia e tradução: Fabrício Pietro. 

Colaboração dramatúrgica: Erica Montanheiro e Marco Antônio Pâmio. 

Direção: Marco Antônio Pâmio. 

Elenco: Andréia Horta, Fabrício Pietro, Erica Montanheiro, Iuri Saraiva, Martha Meola, Ricardo Ripa, Luciano Schwab, Aline Jones, Julia Azzam e Lucas Amorim.

Serviço

Local: Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: 11/10 a 17/11. Sexta 21h30. Sábado, 21h. Domingo, 20h.

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos. 

Sem comentários

Insira um Comentário