Composto por quatro cenas curtas, a peça infantil “Nem Isso Nem Aquilo” estreia dia 6 de abril no Teatro Cemitério de Automóveis. A montagem é obra de quatro novos nomes da dramaturgia atual, que unem suas forças para explicar o divórcio para crianças. Com textos de Bruna Pligher, Claudia Barral, Lucas Mayor e Marcos Gomes, a peça segue em cartaz até 25 de maio.

O elenco traz Anette Naiman, Antoniela Canto, Gabriela Fortanell, Marcos Amaral, Marcos Gomes, Rebecca Leão e Walter Figueiredo. Em “Como Falar com um Anjo?”, de Claudia Barral, a menina Lucila fala com seu amigo-imaginário sobre conversas difíceis de ter com qualquer pessoa. Cansado de ter que frequentar as duas casas de seus pais separados, o menino Hélio decide montar um acampamento no porão de sua mãe em “Uma barraca para o resto de minha vida”, de Bruna Pligher.

A pequena Rebecca tem uma profunda conversa com seu terapeuta em “Pé na Estrada”, de Lucas Mayor. Já em “Ninguém Sabe”, de Marcos Gomes, são apresentados Cris e Marcos, que se conheceram ainda na infância, começaram a namorar, casaram-se, tiveram um filho e se separaram. Lucas Mayor assina a direção ao lado de Marcos Gomes.

Serviço

Local: Teatro Cemitério de Automóveis – Rua Frei Caneca, 384, Consolação – São Paulo.

Temporada: 6/4 a 25/5. Sábados, 17h.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

Classificação: Livre. Indicado a partir de 8 anos.

Informações: (11) 2371-5743.

Compartilhe!