[Teatro] Espetáculo infantil A Primeira Palavra tem apresentações no Itaú Cultural todos os fins de semana de fevereiro.

[Teatro] Espetáculo infantil A Primeira Palavra tem apresentações no Itaú Cultural todos os fins de semana de fevereiro.

Começa no sábado, 9 de fevereiro, a série de apresentações do espetáculo A Primeira Palavra no Itaú Cultural. A peça estará em cartaz até o domingo 24. A montagem visa incentivar nas crianças, de maneira lúdica e divertida, a se interessarem em contar as próprias narrativas. Para isso, diversos livros da literatura infantil universal são trazidos à tona, como Chapeuzinho vermelho, Peter Pan e Alice no país das maravilhas.

Em A primeira palavra, as atrizes Maria Cláudia Mesquita, Ana Carolina Godoy, Indy Tavares e Renata Maia, com direção de Dayane Porto, apresentam ao público a essência da criação das histórias. A narrativa se passa dentro de uma biblioteca e as personagens visitam duas cidades fantásticas. Em uma delas ficam os personagens dos livros que não estão sendo lidos. Na outra, se encontram as histórias não terminadas. O texto é autoral e a ideia dele nasceu na autora, Maria Cláudia, após uma tentativa de explicar à sua sobrinha como são criadas as histórias.

Serviço:

Local: Itaú Cultural – Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo.

Data: 9, 10, 16, 17, 23 e 24/2.  Sábados e domingos, 15h.

Classificação: Livre

Ingressos: entrada gratuita

Distribuição de ingressos 1h hora antes.

Informações: (11) 2168.1777.

1 Comentários
  • Roberta
    Posted at 11:27h, 10 fevereiro Responder

    Muito bonita a peça, inspira a imaginação das crianças e dos adultos também, com um toque lúdico e atrizes muito talentosas.

Insira um Comentário