Impasses e surpresas que todos estão sujeitos a vivenciar no dia a dia da cidade do Rio de Janeiro estão reunidos no espetáculo “Caos”, de Rita Fischer, que é apresentado a partir do dia 22 de novembro no Espaço Parlapatões.

Com direção de Thiago Bomilcar Braga, a montagem é uma reunião de contos que a atriz e idealizadora do projeto escreveu ao longo dos últimos anos. Interferências, desconfortos, possíveis perdas, maus tratos, indiferenças, acidentes e desvios da cidade caos foram todos vividos e experenciados por ela.

A peça convida o espectador a fazer parte do universo autobiográfico de Rita e suas observações sobre os choques urbanos e seus desdobramentos éticos. Em cena, a atriz e idealizadora do projeto divide o palco com a atriz Maria Carol, que empresta sua visão de mundo para movimentar o tráfego e acentuar ainda mais o caos da autora. Ao todo são quinze contos encenados, abordando desde as mazelas sociais ao vício de postar fotos nas redes sociais, passando por sentimentos pessoais de Fischer.

Foto: Guga Melgar.

Ficha Técnica

Texto: Rita Fischer.

Direção: Thiago Bomilcar Braga.

Elenco: Maria Carol e Rita Fischer.

 

Serviço

Local:  Espaço Parlapatões – Praça Roosevelt, 158, Consolação – São Paulo.

Temporada: 22/11 a 13/12. Sexta, 21h.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: 12 anos.

Compartilhe!