Baseado na história de vida da professora Leslie Temple-Thurston, que hoje vive em Joanesburgo, na África do Sul,  o espetáculo “Diário de uma Mulher Iluminada” estreia no dia 9 de agosto, às 21h, no espaço Viga. O texto é de Miguel Filliage, com direção de Francisco Gomes. Em cena as atrizes Andrea Prior e Thaís Ienaga.

A peça conta a história de Leslie que recebe a visita em sua casa da aluna Marie, que passa por uma crise profunda e resolve recorrer à sua professora espiritual em busca de salvação e de respostas. Porém, ela é surpreendida por uma situação inesperada com sua mestre, o que acaba contribuindo para que o destino das duas mude completamente.

Leslie Temple-Thurston é uma professora espiritual sul-africana que doou grande parte da sua vida ao estudo da mística e da antiga sabedoria. Nos anos 80, reclusa em seu apartamento em Los Angeles, alcançou a iluminação e a completa dissolução de sua velha identidade. Hoje ela é fonte de inspiração e orientação para o despertar de diversos admiradores e discípulos ao redor do mundo.

 

Foto: Mova.

 

Ficha Técnica

Texto: Miguel Filliage.

Direção: Francisco Gomes.

Elenco: Andrea Prior e Thaís Ienaga.

 

Serviço

Local: Espaço Viga – Rua: Capote Valente,1323 – Sumaré – São Paulo.

Temporada: 9/8 a 27/9. Quintas e sextas, 21h.

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.  

Informações: (11) 3801-1843.

 

Compartilhe!