Teatro da Matilha apresenta espetáculo “Dissolução festiva: geração z” de 17 a 19 de setembro
“Dissolução festiva: geração z”, performance do Teatro da Matilha, que faz uso das linguagens da dança, da música e do teatro para expressar essencialmente o comportamento da geração que cresceu no mundo digital, tem apresentações presenciais, de 17 a 19 de setembro, no Kasulo Espaço de Arte.
A mini temporada faz parte do projeto Kasulo em Diálogo, que oferece cessão de espaço a artistas e grupos independentes interessados em levar seus espetáculos.
Com influência da cultura shitposting – em livre tradução “postagem de merda”, que se refere às postagens de baixa qualidade nas redes sociais, agressivas ou irônicas – e do pensamento insurgente, o trabalho traz o universo da chamada “geração z”, procurando expressar a multiplicidade caótica e deslocada inerente à vida dos jovens metropolitanos nascidos a partir de 1995.
Post Patrocinado
O espetáculo tem direção de Tadzio Veiga, direção musical de Vinícius Andrade e luz de Giorgia Tolaini, que também integram o elenco ao lado de outros três jovens artistas – Carolina Gasquez, Gabriela Vinci e Pedro Athié.
Serviço
Local: Kasulo Espaço de Arte – Rua Souza Lima, 300 – Barra Funda – São Paulo.
Datas: 17 a 19/9. Sexta e sábado, 20h. Domingo, 19h.
Classificação: 18 anos.
Ingressos: R$10,00 a R$20,00.