A Companhia dos Solilóquios apresenta o espetáculo “Café” em uma nova temporada,  que agora acontece na Escola de Teatro, na Praça Roosevelt até o dia 6 de maio. A montagem que, segundo a curadoria do Centro Cultural São Paulo, foi a peça jovem mais assistida nos últimos anos neste espaço, aborda o tema “Amor” na juventude de forma sensível e poética.

Criada a partir de um poema escrito pelo dramaturgo Herácliton Caleb, “Café” é uma peça jovem que aborda as expectativas e rituais de passagem dos romances juvenis para a fase adulta, com verdade e empatia, convidando o público de todas as idades para um momento de aproximação com o universo juvenil. A montagem, que tem direção e dramaturgia de Bruna Vilaça, e atuação de Gabriel Galante e Weslley Nascimento, busca dialogar com o público jovem de forma sincera.

Através de uma conexão verdadeira com suas verdades e inverdades, fugindo de estereótipos e formas caricatas de se retratar a juventude, o espetáculo valoriza o jovem como protagonista de sua própria história, já que uma fatia expressiva deste público, por muito tempo, se viu pouco representada em espetáculos teatrais.

Serviço

Local: SP Escola de Teatro  – Sede Roosevelt – Praça Franklin Roosevelt, 210 –  Consolação – São Paulo.

Temporada: Até 6 de maio. Sexta, sábado e segunda, 21h. Domingo, 19h.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

 

Compartilhe!