O Grupo Luz e Ribalta estreia o espetáculo “Di Repente”, uma comédia musical com direção de Rodrigo Mercadante, no dia 3 de maio, no Teatro Alfredo Mesquita. O texto e as composições musicais são de autoria de Theodora Ribeiro.  O elenco é composto por Diego Rodda, Luiã Borges, Mario Matias e Myllena Oliver. Eles se integraram ao grupo em um processo colaborativo, que resultou em uma montagem alegre e, ao mesmo tempo, crítica dos tempos atuais.

A ação se passa em um canteiro de obras e a cenografia, figurinos e adereços são também, resultado deste processo, com a orientação do cenógrafo e figurinista Marcio Tadeu. Os atores, que são também músicos, cantores e instrumentistas, serão responsáveis junto à musicista Nathália Gonçalves, pela formação de um conjunto nordestino, com sanfona, triângulo e zabumba, que executará ao vivo, a trilha composta especialmente para o espetáculo.

Essas músicas terão ainda, o acompanhamento de sons experimentais, tirados dos próprios instrumentos de trabalho, como desempenadeiras, conduítes, latas vazias, restos de ferro e canos de PVC. Tudo sob orientação musical de Rodrigo Mercadante, Dinho Lima Flôr e do maestro William Guedes.

Serviço

Local: Teatro Alfredo Mesquita – Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana – São Paulo.

Temporada: 3 a 26/5. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 19h.

Ingressos:  R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação: 12 anos

Informações: (11) 2221-3657.

Compartilhe!