A comédia dramática “Chá e Catástrofe”, da dramaturga inglesa Caryl Churchill, reestreia  dia 1 de junho no Teatro João Caetano. A peça tem em seu elenco Clarisse Abujamra, Selma Egrei, Chris Couto e Agnes Zuliani, tradução e idealização de Eliana Rocha e direção de Regina Galdino.  O público pode conferir a montagem até o dia 16 de junho. 

A história se passa durante o chá da tarde de Vi (Selma Egrei), Lena (Chris Couto) e Sally (Agnes Zuliani), quando são surpreendidas pela intrusa e misteriosa Sra. Jarrett (Clarisse Abujamra), que entra no quintal por uma abertura na cerca. Nesse prosaico encontro serão reveladas, com ironia, as dificuldades de comunicação e a solidão, além dos dramas de mulheres mais velhas, entremeados por visões ambientais catastróficas.

Ainda pouco conhecida no Brasil, apesar de seus 80 anos de vida e dos numerosos prêmios internacionais, Caryl Churchill acumula uma lista volumosa de sucessos no teatro: com 59 anos de carreira, escreveu mais de 30 peças, além de adaptações e peças radiofônicas.

Foto: João Caldas Filho.

Ficha Técnica:

Autora: Caryl Churchill.

Tradução e idealização: Eliana Rocha.

Elenco: Clarisse Abujamra, Selma Egrei, Chris Couto e Agnes Zuliani.

Direção: Regina Galdino.

Trilha Sonora: George Freire e Daniel Grajew.

 

Serviço

Local: Teatro João Caetano – Rua Borges Lagoa, nº 650 – Vila Clementino – São Paulo.

Temporada: 1 a 16/6. Sábado,21h. Domingo, 19h.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 5573-3774.

Compartilhe!