O Portal da Arte Brasileira

Teatro com Bolso apresenta peça “Tudo que eu queria te dizer” e show “Divas do Jazz”

0 15

Depois de idealizar e pautar em 2020, ao lado de Andre Junqueira, o “Teatro Já”, projeto pioneiro que levou de volta ao palco do Teatro PetraGold peças teatrais e shows musicais em transmissão ao vivo, Ana Beatriz Nogueira inaugurou o “Teatro Sem Bolso” em sua própria casa, e que volta este ano rebatizado de “Teatro com Bolso”.

O projeto apresenta peças (solos ou duos) e pocket shows musicais, diretamente do palco criado e equipado na casa de Ana Beatriz, em transmissões online ao vivo ou pré-filmadas. A atriz e diretora montou, com recursos próprios, uma estrutura em sua casa com luz, palco, câmeras e todo equipamento necessário para transmissões online.

A programação é regular e semanal, trazendo peças e shows a preços populares. Em “Tudo que eu queria te dizer”, através de cinco cartas escolhidas no livro de Martha Medeiros, Ana Beatriz dá vida a cinco mulheres que habitam universos completamente diferentes, tendo em comum somente o desejo – e a necessidade – de exporem seus sentimentos e serem ouvidas. As cartas revelam os questionamentos mais íntimos de Renata, Andressa, Clô, Dirce e Clarissa sobre o amor, a rejeição, a saudade, a ética e o desejo.

Post Patrocinado

Em “Divas do Jazz”, o cavaquinista João Felippe e a cantora Camilla Marotti fazem um show homenageando as cantoras do Jazz e do Rhythm’n’Blues norte-americano, com participação especial de Eriberto Leão.

Foto: Cristina Granato.

Ficha Técnica

“Tudo que eu queria te dizer”

Texto: de Martha Medeiros. Direção: Victor Garcia Peralta. Elenco: Ana Beatriz Nogueira.

Serviço

Transmissão on-line.

“Tudo que eu queria te dizer”. Data: Até 31/7. Sábados e domingos, 21h.

“Divas do Jazz”. Data: Até 5/7. Sábado e domingo, 22h.

Ingressos: R$10,00.

Link para ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/teatrocombolso

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X