Apresentações integram o projeto “Circulação – Residência”, iniciativa do O Buraco d’Oráculo, que promove uma circulação de teatro de rua, a partir de seu próprio repertório, em territórios onde atuam companhias parceiras. O anfitrião no mês de fevereiro é o Circo Teatro Palombar.

A programação gratuita é formada por três espetáculos do O Buraco d’Oráculo e uma montagem do Circo Teatro Palombar.

Informações: (11) 98152-4483 ou www.facebook.com/oburacodoraculo.

 

Confira a programação abaixo:

 

O Encantamento da Rabeca. O espetáculo conta histórias de transformações vividas por mulheres brincantes – que cantam, tocam, dançam, “botam” bonecos e mascaras, com intuito de revelar o protagonismo, a fragilidade, a força e a resistência dessas mulheres em terreno originalmente masculino.

Ficha Técnica

Direção: Lu Coelho.

Texto: Lu Coelho, Pablo Dantas e Cleydson Catarina.

Com O Buraco d’Oráculo.

Serviço

Local: Centro Cultural Arte em Construção. Av. dos Metalúrgicos, 2.100 – Cidade Tiradentes – São Paulo.

Data: 16/2. Sábado, 19h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

 

O Cuscuz Fedegoso. Entre os quitutes vendidos por Dona Maria está um cuscuz feito com fedegoso, um matinho cheiroso, mas que não faz lá muito sucesso. Um belo dia, ela oferece a iguaria a um pedinte que, para não pagar pelo alimento, finge passar mal.

Ficha Técnica

Direção: Elizete Gomes.

Texto: Edson Paulo.

Com O Buraco d’Oráculo.

Serviço

Local: Praça do 65. Av. dos Metalúrgicos, alt. n° 2.100 (Próxima ao antigo Terminal de ônibus) – Cidade Tiradentes – São Paulo

Data: 17/2. Domingo, 11h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 14 anos.

 

Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro! Intervenção que utiliza a poesia como forma dramatúrgica. Baseando nos princípios da “cenopoesia”, em que imagens, gestos, canções e palavras se misturam para completar um todo, leva à cena um recorte de poemas por meio de cenas fragmentadas que transitam entre o cômico e o dramático com leveza poética, mas também de forma contundente, tocando em temas do nosso cotidiano e da nossa sociedade.

Ficha Técnica

Direção: Elizete Gomes.

Texto: Ray Lima.

Com O Buraco d’Oráculo.

Serviço

Local: Centro Cultural Arte em Construção. Av. dos Metalúrgicos, 2.100 – Cidade Tiradentes – São Paulo Data: 23/2. Sábado, 16h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 14 anos.

 

A Fabulosa Charanga dos Excêntricos. Uma banda composta por palhaços e palhaças bem excêntricos são responsáveis pela sonoplastia de um grande espetáculo. Os cômicos tocam trombone, trompete, saxofone, surdo e repiques e também instrumentos inusitados. E tem ainda a performance do sensacional homem-banda.

Ficha Técnica

Coordenação: Adriano Mauriz.

Com Circo Teatro Palombar.

Serviço

Local: Centro Cultural Arte em Construção. Av. dos Metalúrgicos, 2.100 – Cidade Tiradentes – São Paulo Data: 23/2. Sábado, 18h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Compartilhe!