A história da Chapeuzinho Vermelho todos já conhecem, mas e a história do Lobo Mau, da Vovó, do Caçador, da Mãe da Chapeuzinho, do Armário, da Porta e de todos que participam dessa narrativa em algum momento? Nesta versão, a Cia. O Trem, de Belo Horizonte apresenta o ponto de vista de cada um dos personagens. A transmissão conta com a participação de intérprete de Libras e será realizada no domingo, 31 de maio, às 16h, pelo perfil do programa “Diversão em Cena” no Instagram, Facebook e Youtube.

Em formato adaptado para as redes sociais, o público é convidado a ajudar os atores de uma companhia a encenar a história de Chapeuzinho Vermelho, e ainda, fazer uma receita de Beijinho para a vovó com música ao vivo e brincadeiras.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais. O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

 

Serviço

Data: 31/5. Domingo, 16h.

Instagram: @diversaoemcena

 

Compartilhe!