[Teatro] Cia. Mungunzá de Teatro promoverá mostra de repertório gratuita a partir de 21 de junho

[Teatro] Cia. Mungunzá de Teatro promoverá mostra de repertório gratuita a partir de 21 de junho

A Cia. Mungunzá de Teatro promoverá mostra de repertório gratuita nas quatro regiões da cidade de São Paulo. As apresentações começam no Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, na Zona Leste da capital paulista, com “Epidemia Prata” (de 21 a 23 de junho). Com direção de Georgette Fadel, a montagem está indicada ao Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Espetáculo de Teatro de Grupo.

Na sequência serão apresentados os espetáculos “Poema Suspenso para uma Cidade em Queda” (de 27 a 29 de junho), “Luis Antonio – Gabriela” (de 5 a 7 de julho) e “Porque a Criança Cozinha na Polenta” (dias 11 e 12 de julho). O infantil “Era uma Era” faz apresentações dias 29 e 30 de junho.

Costura entre duas linhas narrativas: a visão pessoal dos atores sobre os personagens reais que conheceram em sua atual residência no Teatro de Contêiner – Centro de São Paulo, e o mito da medusa, que transforma pessoas em estátuas, “Epidemia Prata” (2018) é uma pequena gira teatral. Dura. Sólida. Nessa gira, a poesia é como um rato, deve se espremer pelos cantos para superar um céu de metal.

Repleto de imagens e predominantemente performático e sinestésico, o universo prata, no espetáculo, assume uma infinidade de conotações que vão desconstruindo personagens estigmatizados pela sociedade e compartilhando a sensação de petrificação diante de tudo.

 

Foto: Letícia Godoy.

Serviço

Local: Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo – Avenida Paes de Barros, 955 – Mooca – São Paulo.

Data: “Epidemia Prata” – De 21 a 23/6. Sexta-feira e sábado, 19h. Domingo, 17h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 2604-5558.

Sem comentários

Insira um Comentário