Os atores Carla Diaz e Cássio Reis foram um casal às voltas em uma crise no relacionamento na comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa”, que chega a São Paulo em 5 de abril para curta temporada no Teatro MorumbiShopping.  A montagem conta as aventuras e desencontros de Malu e Carlos Alberto, já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências hilárias. O espetáculo estará em cartaz até 26 de maio.

O texto é de Fernando Duarte e Tatá Lopes, e o espetáculo conta com direção artística de Fernando Philbert. A comédia retrata o casal, que aos olhos de muitas pessoas formam um par perfeito. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem suas vidas com humor, contrapontos e riqueza de detalhes.

No decorrer do espetáculo, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer relacionamento: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e do amor.

Serviço

Local: Teatro MorumbiShopping –  Avenida Roque Petroni Junior, 1089 – Morumbi – São Paulo.

Temporada: 5/4 a 26/5. Sextas e sábados, 21h . Domingos, 19h.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (Meia-entrada)

Classificação: 12 anos.

Informações: (11) 5183-2800.

Compartilhe!