O Portal da Arte Brasileira

Teatro Bradesco apresenta on-line “Arte Negra” em 19 de novembro

0 11

O Teatro Bradesco realiza, no próximo dia 19 de novembro a partir das 20h, a live “Arte Negra” pelo YouTube do Teatro Bradesco. O evento contará com a participação de nomes consagrados como Mahmundi, Paula Lima, Péricles, Seu Jorge e Majur.

No repertório, músicas como Mina do Condomínio, Burguesinha, Qual é a Sua, O Tempo Não Para, Última Dança, Zé do Caroço, Melhor Eu Ir, entre outras, prometem animar o público. Além disso, os mestres de cerimônia Zezé Motta e Ailton Graça conduzirão as apresentações, o bate-papo e todas mensagens especiais.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hills, Alceu Valença, Gal Costa, Raça Negra, Elba Ramalho, Raimundo Fagner, Toni Garrido, entre outros.

Post Patrocinado

Já a live “Bastidores do Rock” reuniu Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre, Lan Lanh, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Nasi, Erika Martins e Clemente. Já a homenagem especial ao Dia dos Pais teve Luciana Mello (filha de Jair Oliveira), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), Nando Reis, Daniel, Renato Teixeira, Gabriel Pensador, Deena Love, entre outros.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 20/11. Sábado, 20h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Teatro Bradesco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X