Taís Araújo conversa com Elza Soares e Zezé Motta em 4 de julho no Instagram

A atriz e apresentadora Taís Araújo conversa com duas mulheres fundamentais na sua formação: a atriz e cantora Zezé Motta e a cantora Elza Soares, no segundo episódio do projeto “Mulheres: Vozes e Histórias”, realizado a convite do Shopping Cidade Jardim.


A trajetória de Taís se conecta a ambas de maneira especial. Com Zezé Motta teve seu começo por meio de Xica da Silva, personagem que ambas interpretaram – Zezé no cinema e Taís na novela exibida na extinta TV Manchete. Foi nos bastidores da novela que Taís, ainda muito jovem e em início de carreira, foi generosamente acolhida por Zezé, que encarnava a mãe de Xica. Maternidade, empoderamento feminino, o papel do artista, racismo, Clarice Lispector e a presença da música na vida de Zezé rendem assunto no papo entre as duas.

Um ícone da música brasileira e “diva”, Elza Soares entra em cena na segunda metade do programa, revendo sua trajetória, tecendo comentários espirituosos sobre sua vida, o Brasil, e dando até uma canja especial à capella de “O Meu Guri”. Taís conhece bem a história de Elza. Já interpretou a cantora no filme “Garrincha – Estrela Solitária” e está em fase de preparação para reviver a cantora numa cinebiografia dedicada exclusivamente a ela.

Serviço

Data: 4/7. Sábado, 17h.

Compartilhe!