T. F. Style Cia. de Dança apresenta “Elo” no #EmCasaComSesc

A programação da série Dança #EmCasaComSesc, que traz coreografias inéditas ou adaptadas dos principais artistas da dança brasileira, está em nova fase, com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações serão intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas. A série permanece às terças e quintas, em novo horário, às 21h.

Na quinta-feira, 5 de novembro, é a vez da T.F.Style Cia. de Dança mostrar “Elo” com transmissão do palco do Sesc Avenida Paulista. Com direção geral e concepção de Igor Gasparini, também um dos artistas em cena, o espetáculo se configura como uma proposição poética para espaços alternativos que dialoga corpo e arquitetura em busca de outro olhar para a cidade, habitando o invisível.

A montagem foi vencedora do prêmio APCA de 2019 na categoria Melhor Espetáculo/Estreia. Com os artistas-criadores Arthur Alves, Kenedy Henrique, Luiz Paulo Raguza, Maria Emília Gomes, Maria Izabel Jaccoud, Maju Kaiser, Pasha Gorbachev, Natália Moura e Ruan Trindade . Classificação: 14 anos.

Foto: Isis Gasparini.

Serviço

Data: 5/11. Quinta, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!