O Portal da Arte Brasileira

Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh apresentam “Charles Aznavour – Um Romance Inventado”, no Teatro PetraGold

0 15

Com apresentações de sucesso, ‘Charles Aznavour – Um Romance Inventado’, musical idealizado pela atriz Sylvia Bandeira segue em cartaz no Teatro PetraGold, aos domingos, até 29 de maio.

Uma equipe unida, azeitada e feliz continua em cartaz, com o musical romântico escrito pelo dramaturgo paraense Saulo Sisnando, que criou um texto com humor e leveza sobre o universo da saudade, das paixões e da passagem do tempo, a partir das músicas mais icônicas do artista francês. Sylvia divide o palco com o ‘formidable’ Mauricio Baduh’, ambos conduzidos pela direção de Daniel Dias da Silva e Liliane Secco, na direção musical e piano.

Apaixonada pela obra do compositor, Sylvia procurou um texto alegre e comovente, que a partir das canções de Charles Aznavour, contasse uma história para falar sobre o efêmero da juventude, das paixões proibidas e assim proporcionar bons momentos. ‘Charles Aznavour Um Romance inventado é um delicioso bombom recheado com lindas músicas e uma bela história de amor’, adianta a atriz.

Post Patrocinado

O espetáculo embalado por clássicos do compositor, como ‘La Bohème’, ‘She’, ‘Que C’est Triste Venise’, e outras, faz com que cada canção executada espelhe algum momento alegre, triste ou romântico da vida dos personagens e do público. ‘Escrevi uma história sobre quantas ilusões somos capazes de inventar para fazer feliz a quem amamos e quantas canções de Charles Aznavour são necessárias para despertar mais uma vez paixões e novos caminhos em corações inquietos’, conta Sisnando, que pesquisou a vida e a obra do cantor.

Foto: Luciana Mesquita.

Ficha Técnica

Idealização: Sylvia Bandeira. Texto: Saulo Sisnando. Direção: Daniel Dias da Silva. Direção Musical e Arranjos: Liliane Secco. Músicos: Liliane Secco e Ulisses Nogueira. Iluminação: Felício Mafra. Cenário e Figurinos: Gisele Batalha. Elenco: Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh.

Serviço

Local: Teatro PetraGold – Rua Conde de Bernadotte 26 – Leblon – Rio de Janeiro.

Temporada: Até 29/5. Domingos, 19h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$60,00 (inteira)

Link para compra: www.bileto.sympla.com.br/event/69828/d/136938

Informações: (21) 2529-7700.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X