O Portal da Arte Brasileira

Studio3 Cia. de Dança apresenta on-line “Um Certo Canto Brasileiro” em 23 de setembro no YouTube do MASP

0 15

A Studio3 Cia. de Dança, companhia brasileira de dança que tem representado o país no mundo todo em eventos significativos no cenário da dança, em cidades como Milão, e Paris e também nos palcos do Brasil, apresenta o espetáculo ‘Um Certo Canto Brasileiro’, de Anselmo Zolla, em mais uma parceria com o MASP, dia 23 de setembro, ao vivo pelo perfil do MASP no YouTube.

No palco estão presentes as vozes únicas de Caetano Veloso, Tim Maia, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom e Elis. É um reencontro com os grandes cantores.

O público irá ‘viajar’ no tempo e no espaço com ‘Um Certo Canto Brasileiro’ e se identificar de imediato com as músicas, dos anos 30 aos 80, que marcaram várias épocas e gerações. O idealizador do espetáculo, Anselmo Zolla, e o diretor musical, Felipe Venancio, apresentam canções populares brasileiras, atemporais e imortalizadas por suas letras e interpretações.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Ideia e direção coreográfica: Anselmo Zolla. Coreografia: Anselmo Zolla e elenco de intérpretes criadores. Ensaiador e assistente de coreografia: Gustavo Lopes. Direção Musical: Felipe Venancio. Desenho de Luz: Joyce Drummond.

Foto: Renan Livi.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 23/9. Quinta, 19h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: MASP Museu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X