O Portal da Arte Brasileira

Spcine Play estende gratuidade em plataforma até 31 de março

0 15

A Spcine Play estende a gratuidade do seu catálogo até 31 de março de 2021. A previsão inicial era que todo conteúdo ficasse liberado até o final de janeiro. A iniciativa faz parte das ações da Spcine em decorrência da pandemia da Covid –19 e possibilita que a população tenha acesso a conteúdo de qualidade durante este período em que o isolamento social segue sendo necessário.

A plataforma de streaming da Spcine conta com mais 300 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, videoclipes que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil. No catálogo, estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Suzana Amaral, Helena Ignez, Tata Amaral e Ana Carolina.

Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, como o Festival de Cinema Latino Americano e o Festival Mix Brasil. Destaque também para a estante da Mostra do Audiovisual Negro – Apan, que abriga 35 títulos atualmente, e para as produções do My French Film Festival, que segue na plataforma até o dia 15 de fevereiro.

Post Patrocinado

Serviço

Data: Até 31/3/2021.

Plataforma: www.spcineplay.com.br 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X