O Portal da Arte Brasileira

SP Escola de Teatro promove curso on-line “Periferia como Centro da Cultura: Novos Modernistas do Século XXI”

0 8

Nos meses de julho e agosto, a SP Escola de Teatro promove o curso online “Periferia como Centro da Cultura: Novos Modernistas do Século XXI”. O curso acontecerá de 6 de julho a 5 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, pelo Zoom.

As aulas serão conduzidas por Daiana Ferreira, uma grande fomentadora de ações socioculturais e de lutas pelo empoderamento feminino na periferia de São Paulo. O curso está com inscrições gratuitas abertas até 29 de junho.

Entendendo que a periferia é uma grande incubadora de novos artistas, produtores, gestores culturais e organizações que colaboram para a cultura e o terceiro setor, a SP Escola de Teatro, inicia as celebrações do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, por meio de sua Extensão Cultural, promovendo o curso voltando para as periferias e novos talentos.

Post Patrocinado

O crescimento cultural fora dos centros econômicos das grandes cidades mostra a importância da arte independente e a necessidade de formação para qualificar ainda mais os artistas e trabalhadores especializados da área.

Serviço

Plataforma Zoom.

Datas: 6/7 a 5/8. Terças e quintas, 19h às 22h.

Inscrições: Até 29 de junho.

Link: https://www.spescoladeteatro.org.br/extensao/curso-online-periferia-como-centro-da-cultura-novos-modernistas-do-seculo-21

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X