O Portal da Arte Brasileira

SP-Arte Viewing Room acontece on-line a partir de 9 de junho

0 15

Fomentar a produção artística nacional e movimentar o mercado de arte por meio de uma plataforma funcional, dinâmica e contemporânea. Este é o objetivo do SP-Arte Viewing Room, evento on-line que acontece entre os dias 9 e 13 de junho no site da SP-Arte, com participação de mais de 115 expositores – galerias de arte e design expoentes no mercado nacional, editoras e projetos artísticos independentes.

Durante os cinco dias do evento, o público poderá conferir fotografias, vídeos, pinturas e trabalhos em diferentes suportes de artistas representados por casas como Almeida e Dale (São Paulo), Artespacio (Santiago), Bergamin & Gomide (São Paulo), Mendes Wood DM (São Paulo, NY, Bruxelas), Casa Triângulo (São Paulo), Fortes D’Aloia & Gabriel (São Paulo, Rio de Janeiro), Jaqueline Martins (São Paulo, Bruxelas), entre outros.

Na página de cada galeria, o visitante poderá percorrer um projeto expositivo com até 20 obras de um ou mais artistas. O público poderá conferir as obras por meio de vídeos e áudios que criam uma narrativa única em torno da exposição digital, enriquecendo a experiência do usuário. Caso haja o interesse por algum trabalho disponível no site, apenas um clique em “Contactar galeria” já permite que o expositor e o potencial comprador iniciem uma conversa, por meio de um chat da plataforma, Whatsapp ou e-mail.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 9 a 13/6.

Link de acesso: www.sp-arte.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X