Solo “Sorriso de Mãe” estreia em 6 de maio no Teatro Eva Herz
Depois de estrear no Rio de Janeiro, o monólogo “Sorriso de Mãe”, com dramaturgia de Gabriel Chalita e direção de Fernando Philbert, desembarca em São Paulo para uma temporada entre os dias 6 de maio e 26 de junho no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. As apresentações acontecem às sextas, às 20h; aos sábados, às 17h; e aos domingos, às 18h.
Estrelada por Joelson Medeiros, a peça mostra, com delicadeza e de forma não-linear, uma série de memórias oriundas da união entre Cícero e sua mãe. Diante da plateia, o protagonista narra e revive lembranças, causos, personagens e amigos que ambos conheceram pelo caminho, costurando uma narrativa que enfatiza aspectos emocionais dessa relação e a necessária valorização dos afetos familiares.
À medida em que Cícero narra todas essas histórias, a plateia conhece como ele se sente com relação a tudo isso. Se esse encontro é uma despedida, uma visita, um sonho ou uma conversa entre Cícero e sua mãe, o público decidirá.
Post Patrocinado
Foto: Nil Caniné.
Ficha Técnica
Autor: Gabriel Chalita. Direção: Fernando Philbert. Cenografia: Natália Lana. Figurino: Tiago Ribeiro. Iluminação: Vilmar Olos. Trilha sonora: Maíra Freitas. Elenco: Joelson Medeiros.
Serviço
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira César – São Paulo.
Temporada: 6/5 a 26/6. Sextas, 20h. Sábados, 17h. Domingos, 18h.
Classificação: Livre.
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada).
Compra online: www.sympla.com.br
Informações: (11) 3170-4059.