Simoninha faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais.

Na sexta-feira, 23 de outubro, o músico, intérprete, compositor e produtor Simoninha sobe ao palco do Sesc Bom Retiro acompanhado por sua banda, formada pelos músicos Bruno Marques (bateria), Michael Lima (teclados), Guiza Ribeiro (guitarras) e Peter Mesquita (baixo).

O show traz um repertório eclético, composto de clássicos da MPB, como “Palco” (Gilberto Gil), “Eu Só Quero um Xodó” (Dominguinhos / Anastácia), “País Tropical” (Jorge Ben) e “Olhos Coloridos” (Macau), além de homenagens a grandes nomes da música brasileira.

Filho de um dos maiores cantores de nosso país, Wilson Simonal (1938-2000), o artista produz e realiza trabalhos solos e projetos paralelos, como O Baile do Simonal e Os Filhos dos Caras. Em 2018, ganhou um Kikito com seu irmão, Max de Castro, por melhor trilha sonora para o filme “Simonal”, no Festival de Gramado.

Foto: Crys Galante.

Serviço

Data: 23/10. Sexta, 19h. 

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!