O Portal da Arte Brasileira

SescTv exibe “Artérias”, programação dedicada às artes visuais brasileiras

0 13

Desde o mês de agosto, o SescTV exibe o “Artérias”, uma programação especial dedicada às artes visuais brasileira, com uma série inédita de 26 episódios com artistas de várias gerações e regiões do país apresentando suas inquietações e obras. A produção revela os rumos da arte contemporânea e a força dessas manifestações de origem nas raízes mais profundas do Brasil.

Yacunã Tuxá, Ciber_Org, Emanoel Araújo e Renata Felinto são os artistas que se destacam em novembro. A cada semana, sempre às sextas-feiras, entre os dias 5 e 26 de novembro, às 20h30, o SescTV exibe na TV um episódio novo da série “Artérias”, que fica no ar até fevereiro de 2022. No site é possível encarar a maratona da série com todos os episódios de uma só vez.

“Artérias” reúne 26 minidocumentários sobre artistas visuais de várias gerações e regiões do Brasil que trabalham com suportes e motivações igualmente diversas. Em cada episódio, de cerca de 13 minutos de duração, um artista é retratado, entre afro-brasileiros, indígenas e LGBTQI+ como protagonistas.

Post Patrocinado

Foto: Henk Nieman.

Serviço

SescTv. Canal 128, da Oi TV e disponível on-line.

Datas: Novembro/2021. Sextas, 20h30.

Classificação: Livre.

Link de acesso: www.sesctv.org.br/agoranatv.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X