O Portal da Arte Brasileira

Sesc Carmo promove Clube do Disco virtual sobre o álbum Clube da Esquina

0 13

A cantora e produtora musical Margareth Reali conduz conversa, em 2 de junho, quinta, às 19h, via plataforma Zoom, sobre o disco de Milton Nascimento e Lô Borges, de 1972, que é considerado um dos melhores da história da música brasileira. Para participar, basta se inscrever, pelo site inscricoes.sescsp.org.br, a partir das 14h do dia 24 de maio.   

O disco “Clube da Esquina” completa 50 anos em 2022. É considerado por diversos meios de comunicação e especialistas como um dos melhores discos brasileiros da história. Seus artistas principais são Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes, que apresentam uma miscelânea de sons em composições engajadas.

Margareth Reali já produziu diversos músicos ligados a essa obra fonográfica, como Eumir Deodato e o grupo Som Imaginário. É cantora e produtora musical que cria projetos musicais para várias instituições culturais do país, com o objetivo de resgatar a história da música brasileira.

Post Patrocinado

Foto: Walmir Piva.

Serviço

Plataforma Zoom.

Data: 2/6. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Acesso: Gratuito.

Inscrições: 24/5 a 2/6.

Link para inscrições:www.inscricoes.sescsp.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X