O Portal da Arte Brasileira

Série de lives do Grupo Esparrama, “Conheça Outro Fim” começa em 25 de julho

0 11

A temporada “Conheça Outro Fim”, uma série de lives onde o Grupo Esparrama recebe sete artistas de múltiplas linguagens para apresentar releituras poéticas de seu premiado espetáculo “Fim?” começa no dia 25 de julho, às 15h.

Entre os nomes confirmados para a temporada estão Daniel Viana, que é poeta e diretor teatral,  a contadora de histórias Laruama Alves, artistas do audiovisual da Colapso Produção e da Bruta Flor Filmes, o músico Melvin Santhana, o Grupo Catarsis, Sandro Gatoni e Nilton Santos (Teatro de Animação), a ilustradora Marina Faria, o ilustrador Pepi da Silva, entre outros.

A temporada conta ainda com bate-papos e a participação de pesquisadores e artistas que atuam com as infâncias a partir de temáticas que dialogam com o que é abordado no espetáculo “Fim?”, como as educadoras Aline Oliveira e Raissa Oliveira, do Coletivo Entusiasmo, Mundo a Flora e Coletivo Quilombaque.

Post Patrocinado

Serão sete finais de semana com apresentações gratuitas e totalmente diferentes. As transmissões serão realizadas no Facebook do Grupo Esparrama aos sábados e domingos, sempre às 15h e contarão com tradução em Libras.

A primeira live da temporada acontece no dia 24 de julho, às 15h, com Aline Oliveira e Rayssa Oliveira, integrantes do Coletivo Entusiasmo, um dos grupos movimentadores da Virada Educação e Território Educativo das Travessias. Aline Oliveira é professora de inglês e português; e Rayssa Oliveira é arte educadora. Elas dialogarão com a apresentação da releitura que Daniel Viana fez do “Fim?” para a literatura.

No dia 25 de julho, quem participa é o próprio autor da releitura da semana, o mineiro radicado em São Paulo Daniel Viana, que é ator, diretor teatral, poeta de rua, criador do projeto Guardanapos Poéticos que desde 2012 realiza intervenções literárias urbanas com criação de poemas e microcontos ao vivo a partir de depoimentos do público.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 25 e 26/7. Sábado e domingo, 15h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Facebook: Grupo Esparrama.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X