O Portal da Arte Brasileira

Série “A(u)tores” estreia no Canal Futura em 25 de julho

0 5

Conhecidos por seus trabalhos em interpretação, atores e atrizes mostram sua porção autores e falam sobre sua relação com a literatura na série “A(u)tores”, que tem pré-estreia no Canal Futura no próximo dia 25 de julho, Dia do Escritor. A data será marcada por uma maratona com os três primeiros episódios, a partir das 21h45. A temporada entra no ar em seu horário normal no dia 30, às 18h15.

Na série, coproduzida pela Guaraná Produções e dirigida por Marcio Vianna, nomes como Miguel Falabella, Maitê Proença e Maria Ribeiro – que, além de atuar, também tiveram experiências como escritores – leem trechos de seus livros e contam como passaram a escrever suas próprias histórias. Nas conversas, os artistas revelam o impacto da literatura em sua formação e em sua maneira de ver o mundo. A cada episódio, os convidados dão também uma dica de leitura, citando seus livros de cabeceira.

A estreia será com o ator e diretor Lázaro Ramos, que já escreveu livros para crianças e adultos. No episódio, ele lê suas memórias reunidas no livro “Na minha pele”.

Post Patrocinado

A temporada traz ainda convidados como a poetisa, cantora e atriz Elisa Lucinda; os atores Érico Brás, Stepan Nercessian, Gregório Duvivier, Adriano Garib, Rodrigo França, Anselmo Vasconcellos e Lourenço Marins e a atriz Renata Di Carmo.

Serviço

Canal Futura.

Pré-estreia: 25/7. Domingo, às 21h45.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X