O Portal da Arte Brasileira

Série audiovisual “Segredos” idealizada por OSGEMEOS será disponibilizada on-line

0 16

Está no ar o primeiro vídeo da inédita série audiovisual “Segredos” que aborda a origem, essência e perspectivas do hip hop paulista. A produção é um projeto idealizado pelos artistas OSGEMEOS, Gustavo e Otávio Pandolfo, e conta com 4 episódios de aproximadamente 20 minutos cada, que serão disponibilizados gratuitamente todas as quintas-feiras às 20h no canal do YouTube da Pinacoteca.

O roteiro do vídeo obedece a lógica de uma viagem de trem de uma grande cidade; a cada parada, o telespectador é transportado para um fragmento do universo hip hop a partir de entrevistas com MC’S, DJ’S, dançarinos de breaking e artistas do Graffiti conduzidos pela dupla OSGEMEOS.

Os convidados são: Erick Jay, DJ HUM, KL Jay, Lisa Bueno e Ninja (DJ’S); Alam Beat, B-boy Neguin, B-boy Pelezinho, B-Girl Fabi Girl, Nelson Triunfo, Ricardinho (Break); Binho, Doze Green, Gueto, ISE, Pran, Soberana Ziza, Speto, Tinho, Venus, Vitché; MC’S: Bivolt, Edi Rock, Ice Blue, Jack e Thaíde (Graffiti).

Post Patrocinado

No primeiro episódio, “Todos os caminhos levam à São Bento” você poderá conhecer o nascimento do Hip Hop em São Paulo. Um resumo pelas trajetórias e origens individuais de alguns personagens até o encontro de todos os caminhos na histórica Estação São Bento. Convidados neste episódio: Rooney, Nelson Triunfo, Alam Beat, Ricardinho Electric Boogies, Thaíde, MC Jack, DJ KL Jay, DJ Hum e DJ Ninja.

A série foi produzida pela Pinacoteca de São Paulo, dirigida por Vinicius Colé em parceria com as produtoras Porqueeu Filmes, Bicho, Tilt e Core. O projeto contou com patrocínio do Iguatemi São Paulo via Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac).

Serviço

Disponível on-line.

Data: Quintas, 20h.

YouTube:  Pinacoteca de São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X