O Portal da Arte Brasileira

Sergio Guizé estreia turnê do álbum “À Deriva” no Teatro Porto Seguro

0 16

Após o sucesso no Rio de Janeiro, o cantor e ator Sergio Guizé se prepara para estrear a turnê do álbum “À Deriva” em São Paulo. O show acontece no dia 17 de março, quinta-feira, às 20h, no Teatro Porto Seguro. Acompanhado dos músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), Junior Fernandes (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che) e Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Guizé apresentará canções do seu primeiro álbum solo e releituras de grandes sucessos. Para a apresentação no Teatro Porto Seguro, o artista recebe a participação especial do cantor e compositor Renato Godá.

Lançado recentemente, o álbum À Deriva, traz toda a pluralidade artística de Guizé e ressalta o seu talento como cantor e compositor. O vocalista e guitarrista da banda Tio Che reuniu neste trabalho dez canções. O artista também homenageou compositores como Cartola, Sergio Godinho (Portugal), Belchior e Secos e Molhados.

Os ingressos estão à venda pela Sympla. Cliente Cartão Porto Seguro tem 50% de desconto e cliente Porto Seguro tem 30% de desconto na compra de 1 ingresso mais acompanhante. Para acessar o Teatro Porto Seguro, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 original ou digital (disponível nas plataformas ConectSUS, e-SaúdeSP e Poupatempo), conforme os protocolos das autoridades sanitárias. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras antes, durante e após o espetáculo.

Post Patrocinado

Foto: Lucas Marasta.

Serviço

Local: Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Sessão: 17/3. Quinta, 20h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$60,00 e R$70,00.

Informações: (11) 3366-8700.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X