O Portal da Arte Brasileira

Semana Paulista de Dança acontece a partir de 25 de janeiro no Auditório do MASP

0 15

O MASP Auditório volta a abrigar a Semana Paulista de Dança no período de 25 a 29 de janeiro. Desta vez, no entanto, por conta das medidas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus, todas as apresentações serão transmitidas pelo YouTube.  

A programação de 2021 conta com apresentações do Balé da Cidade de São Paulo, Theater Lüneburg (Alemanha), Quasar Cia. de Dança e Studio3 Cia de Dança. O Balé Folclórico da Bahia fará o encerramento. Todos os espetáculos foram gravados antes da pandemia e serão transmitidos pelo canal do museu no YouTube. 

Uma novidade desta edição são os bate-papos que ocorrerão entre diretores e coordenadores artísticos e bailarinas dos grupos que irão se apresentar e o diretor de teatro José Possi Neto, referência do assunto no Brasil. Eles irão conversar, ao vivo no MASP Auditório, sobre as trajetórias das companhias, sobre os espetáculos que serão apresentados e fazer conexões com as “Histórias da dança” no MASP, eixo temático ao qual o museu se dedicou em 2020. O público poderá interagir mandando dúvidas pelo chat do YouTube. Participam Raymundo Costa, Olaf Schmidt, Henrique Rodovalho, William Pereira, Vavá Botelho, Erika Ishimaru, Mara Mesquita e Nildinha Fonseca. Os eventos começam às 19h com os bate-papos e os espetáculos ocorrem em seguida.

Post Patrocinado

Foto: Silvia Machado

Serviço

Transmissão Online.

Data: 25 a 29/1/21. Segunda a sexta,19h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Museu de Arte de São Paulo Assis Chateubriand.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X