O Portal da Arte Brasileira

“Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual” acontece on-line a partir de 1 de dezembro

0 15

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Secretaria de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo lançam no dia 1 de dezembro a “Segunda Mostra Internacional de Cinema Virtual”.

Com curadoria de 25 consulados estabelecidos em São Paulo, o festival será exibido com exclusividade pela plataforma de streaming e vídeo por demanda #CulturaEmCasa, gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O filme “Alfie, o pequeno teimoso”, produção dos Países Baixos, abre o evento, que conta com 45 títulos entre longas e curtas-metragens, documentários e uma animação.

Das produções que integram o evento, a Rússia abocanha a maior parte, com 5 obras. Em seguida, vem a República Tcheca, com 4 filmes. A África do Sul, Canadá, Índia, Países Baixos e Portugal indicaram três filmes cada. A Mostra Internacional contará, ainda, com duas produções da Alemanha, Dinamarca e Itália e com uma da Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Hungria, Japão, Moldávia, Paraguai, Peru e Suíça.

Post Patrocinado

As estreias acontecem até 21 de dezembro, mas a transmissão dos filmes segue até 31 de dezembro. Algumas produções têm exibição únicas, outras ficam disponíveis por vários dias.

Serviço

Plataforma #CulturaEmCasa.

Data: A partir de 1/12.

Link de acesso: https://culturaemcasa.com.br/.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X