O Portal da Arte Brasileira

“Sarau Literário – Cartografia Afetiva” acontece em 25 de agosto no Sesc Palladium, em Belo Horizonte

0 9

No dia 25 de agosto, quarta-feira, às 20h, o Teatro de Bolso do Sesc Palladium recebe o “Sarau Literário – Cartografia Afetiva”, abordando a cartografia, a área do conhecimento e da arte gráfica responsável pela produção, interpretação e sistematização de mapas, a cartografia afetiva é uma forma de localização no espaço a partir das vivências e memórias de cada um. O evento traz a diversidade de vozes que ecoam e reverberam pelas ruas e avenidas, becos e vielas. Ou seja, as diferentes linguagens poéticas que atravessam barreiras geográficas.

Um dos convidados dessa edição será Fabrício Marques, jornalista, poeta, crítico literário e autor do livro-reportagem “Uma cidade se inventa” (Scriptum, 2015). Ele terá a companhia de João Paiva, poeta marginal, MC, professor da rede pública de ensino de Minas Gerais e campeão do SlamBR (Campeonato Brasileiro de Poesia Falada), e da multiartista Isabela Alves. O trio apresentará ao público suas experiências poéticas e artísticas ligadas ao espaço urbano.

O Sarau será realizado no Teatro de Bolso do Sesc Palladium. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos pelo Sympla. Atendendo aos protocolos sanitários vigentes contra a COVID-19, a capacidade do local está reduzida de 82 para 32 lugares (30 assentos e dois espaços para cadeirantes).

Post Patrocinado

Foto: Daniel Moreira.

Serviço

Local: Teatro de Bolso do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro – Belo Horizonte – Minas Gerais.

Data: 25/8. Quarta, 20h.

Ingressos: Grátis

Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/68569/d/105381/s/606972

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X